Post de Gilberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gilberto Oliveira
Três títulos, um sobre o principal rival, outro de nível nacional, outro sobre o mais rico do país. É só pra honrar o cara que honrou nossa camisa. Isso é terminar bem...



