Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Março de 2026 às 19h40 Roberto Dias Penso da mesma forma Quem gostou gostei 1 Fábio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/03/2026 às 16h44 Homenagem pra que? Não ganhou nada sozinho. Chegar no final do contrato só libera e pronto. Depois acerta uma forma de pagamento da dívida. Não merece homenagem e não é ídolo. Além disso não é 'diferente'.