Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Rx
Meu deus, quanto perna de pau, esse martinelli é mt ruim, esse lateral wesley é uma avenida, ederson goleiro estatua só fica parado n faz uma defesa, leo pereira não é jogador para seleção que zagueiro porco







