Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Única chance do Hugo ainda ir pra copa... é o Ancelotti se basear no fato dele ser pegador de pênaltis... Nunca se sabe se num pode vir uma decisão nas penalidades... Seria uma carta na manga e aceitável arriscar

Em resposta ao tópico: "Ederson - Frangueiro"

Falam do Hugo com a saída da bola, mas esse Ederson errou umas bolinhas feias.

Quanto aos gols, sei não se o Hugo não faria BEMMMM Melhor que esse Ederson.

Mas, como sabemos, a panelinha da seleção brasileira.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X