Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Chagas
Única chance do Hugo ainda ir pra copa... é o Ancelotti se basear no fato dele ser pegador de pênaltis... Nunca se sabe se num pode vir uma decisão nas penalidades... Seria uma carta na manga e aceitável arriscar




