Post de Nelio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nelio Filho
É só ver os técnicos que passaram mais tempo no clube nesse século: Tite 5 anos, Mano Menezes 4 anos e Fábio Carille 3 anos. Não precisa explicar mais nada.
É só ver os técnicos que passaram mais tempo no clube nesse século: Tite 5 anos, Mano Menezes 4 anos e Fábio Carille 3 anos. Não precisa explicar mais nada.