Jorge Virulilo
Sinceramente não entendo esse seu'sentimento'.
Nem parece corinthiano!
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom não ter jogo do Corinthians..
Em resposta ao tópico:
Cheguei numa fase que a gente só quer ter um pouco mais de paz e tranquilidade..
Ainda vai chegar pra vocês e vocês vão entender melhor esse sentimento..
