x
Fórum do Corinthians

Como é bom não ter jogo do Corinthians..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ídolos

Ranking: 266º

ídolos 9.548 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2026 às 16:47
Por Ídolos da Fiel (@so.eu.que)

Cheguei numa fase que a gente só quer ter um pouco mais de paz e tranquilidade..

Ainda vai chegar pra vocês e vocês vão entender melhor esse sentimento..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 2.279º

Maloqueiro 1.667 posts

@maloqueiro.sofredor1 em 28/03/2026 às 16:52

Mas estou com vontade de passar raiva

Foto do perfil de Novo Velho

Ranking: 9.144º

Novo 248 posts

@novo-velho1 em 28/03/2026 às 17:30

Sou assim desde 2018. Saboreio os dias sem jogos como se fossem vinhos envelhecidos em tonéis de carvalho. Meu sonho é que tivesse 1 ano inteiro sem futebol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Beto Lima

Ranking: 4.468º

Beto 748 posts

@beto-lima1 em 28/03/2026 às 22:39

O que acontece com esses corintiano criado com avó com pera e todinho mano, se e louco umas das coisas que eu mais amo e ver o meu Corinthians em campo, ganhando o perdendo jogando o fino da bola ou jogando de sangrar os olhos mais eu adoro ver o Corinthians em campo, só lamento esses falsos corintiano

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.078 posts

@germano.colatinense1 em 28/03/2026 às 22:19

Fale por ti.

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.161 posts

@jorge.rise.salomao.s em 28/03/2026 às 20:27

Sinceramente não entendo esse seu'sentimento'.

Nem parece corinthiano!

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 746º

Fernando 4.622 posts

@brunomendez em 28/03/2026 às 18:17

Brow, estou curtindo amistosos internacionais, Miami Open de tênis, jogos da Copa Sul/Sudeste, Nordeste, Norte, assistindo Netflix, podcasts, enfim, sem Corinthians para me tirar a paz e a saúde.

Foto do perfil de Gabriel França

Gabriel 83 posts

@gabriel-franca1 em 28/03/2026 às 16:49

Tá maluco, que ponto chegamos kkkkkk. Eu passo raiva, mas não abandono nunca, não existe final de semana sem Corinthians...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 28/03/2026 às 16:49

Triste realidade