Deixe seu comentário
Melhores respostas
@maloqueiro.sofredor1 em 28/03/2026 às 16:52
Mas estou com vontade de passar raiva
@novo-velho1 em 28/03/2026 às 17:30
Sou assim desde 2018. Saboreio os dias sem jogos como se fossem vinhos envelhecidos em tonéis de carvalho. Meu sonho é que tivesse 1 ano inteiro sem futebol.
Publicidade
Últimas respostas
@beto-lima1 em 28/03/2026 às 22:39
O que acontece com esses corintiano criado com avó com pera e todinho mano, se e louco umas das coisas que eu mais amo e ver o meu Corinthians em campo, ganhando o perdendo jogando o fino da bola ou jogando de sangrar os olhos mais eu adoro ver o Corinthians em campo, só lamento esses falsos corintiano
@germano.colatinense1 em 28/03/2026 às 22:19
Fale por ti.
@jorge.rise.salomao.s em 28/03/2026 às 20:27
Sinceramente não entendo esse seu'sentimento'.
Nem parece corinthiano!
@brunomendez em 28/03/2026 às 18:17
Brow, estou curtindo amistosos internacionais, Miami Open de tênis, jogos da Copa Sul/Sudeste, Nordeste, Norte, assistindo Netflix, podcasts, enfim, sem Corinthians para me tirar a paz e a saúde.
@gabriel-franca1 em 28/03/2026 às 16:49
Tá maluco, que ponto chegamos kkkkkk. Eu passo raiva, mas não abandono nunca, não existe final de semana sem Corinthians...
Triste realidade