Fernando Costa
Brow, estou curtindo amistosos internacionais, Miami Open de tênis, jogos da Copa Sul/Sudeste, Nordeste, Norte, assistindo Netflix, podcasts, enfim, sem Corinthians para me tirar a paz e a saúde.
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom não ter jogo do Corinthians..
Em resposta ao tópico:
Cheguei numa fase que a gente só quer ter um pouco mais de paz e tranquilidade..
Ainda vai chegar pra vocês e vocês vão entender melhor esse sentimento..

