Beto Lima
O que acontece com esses corintiano criado com avó com pera e todinho mano, se e louco umas das coisas que eu mais amo e ver o meu Corinthians em campo, ganhando o perdendo jogando o fino da bola ou jogando de sangrar os olhos mais eu adoro ver o Corinthians em campo, só lamento esses falsos corintiano
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom não ter jogo do Corinthians..
Em resposta ao tópico:
Cheguei numa fase que a gente só quer ter um pouco mais de paz e tranquilidade..
Ainda vai chegar pra vocês e vocês vão entender melhor esse sentimento..