Post de Adeildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adeildo Félix
E chego a conclusão que a gente escapou por pouco de tomar um vareio pior da França, se n fosse o jogador expulso.
E chego a conclusão que a gente escapou por pouco de tomar um vareio pior da França, se n fosse o jogador expulso.