Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eliminação da Libertadores 99 e 2000 para às peppas, são insuperáveis!

Em resposta ao tópico: "A eliminação mais dolorida que já vi"

A eliminação mais dolorida que já vi

Racing x Corinthians.

Estávamos na zona de rebaixamento, recém eliminados na semi da CDB e em todas as páginas policiais.

Corinthians começou muito bem, abriu o placar cedo, e esteve a uma chance de abrir o 2x0.

Depois do pênalti, o time esfarelou. Não conseguimos jogar mais.

Definitivamente, um dia inesquecível e doloroso.

Ainda bem que isso terminou num final feliz! Mas no dia, foi osso.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X