Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Março de 2026 às 19h40 Jack Luiz Também me enganei. Pensei que finalmente um craque tinha vindo, que teríamos um camisa 10. Infelizmente, só tivemos prejuízos. Quem gostou gostei 1 Sidney Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/03/2026 às 18h50 Disse tudo, irmão, saudade zero. E posso te mandar a real? Esse Rojas foi o cara que mais me enganou no Corinthians, em toda minha vida.