Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Augusto Neri
Deixar o Arthur ir para o SP foi uma falha tremenda... Cara joga demais, ia encaixar como luva no time.
Deixar o Arthur ir para o SP foi uma falha tremenda... Cara joga demais, ia encaixar como luva no time.