Ws Lhp
Nesse jogo em 2014, a torcida do Criciúma, ficou na Oeste.. Mas hoje, isso seria inviável.
Mas nesse trecho superior da leste, esse cantinho usado pela NFL, que vão usar agora seria ideal. Daria pra fazer acesso pela Sul, e ficariam espremidos lá em cima..
em Bate-Papo da Torcida > Realocar os visitantes na Arena
Em resposta ao tópico:
Já que pretendem tirar as cadeiras da sul, poderiam trocar os visitantes de lugar e colocá-los perto da Oeste. Isso os 'esconderia' da transmissão da TV.


