Emici Fiel
Sim e tacar mini nós Corinthianos kkkk excelente ideia
em Bate-Papo da Torcida > Realocar os visitantes na Arena
Em citação ao post:
Essa ideia é excelente. A parte de cima da oeste, lá no cantão da direita, pode ser uma boa pra desaparecerem de vez