Henry King
Essa ideia é excelente. A parte de cima da oeste, lá no cantão da direita, pode ser uma boa pra desaparecerem de vez
em Bate-Papo da Torcida > Realocar os visitantes na Arena
Em resposta ao tópico:
Já que pretendem tirar as cadeiras da sul, poderiam trocar os visitantes de lugar e colocá-los perto da Oeste. Isso os 'esconderia' da transmissão da TV.







