Post de Mano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2026 às 12h21 Mano Jr Ele ficava mais no DM do que ia pra jogo e custava uma fortuna. Quem gostou gostei 1 Sidney Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jemerson Zagueiro" 31/03/2026 às 06h47 Futebol é roda gigante.. Esse cara passou bem aqui.. Podia ficar fazer uma carreira. Agora é apresentado no São Bernardo.