Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Felipe
Ué mano, típico maior de boa correlacionando coisas coerentes.
Se quiser debater aí, Tmj maninho
Ué mano, típico maior de boa correlacionando coisas coerentes.
Se quiser debater aí, Tmj maninho