Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Gehlen
Verdade, Pedro. Tens razão. Vou compartilhar a minha opinião ali na trilha inicial dos comentários e vamos evoluindo ali. Obrigado pelo seu respeito e sua gentileza.
Verdade, Pedro. Tens razão. Vou compartilhar a minha opinião ali na trilha inicial dos comentários e vamos evoluindo ali. Obrigado pelo seu respeito e sua gentileza.