Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Luiz
Vencer o atual campeão da Libertadores na casa dos caras não e ganhar de ninguém, então dá pra ver o tipo que é... Ignorem
Vencer o atual campeão da Libertadores na casa dos caras não e ganhar de ninguém, então dá pra ver o tipo que é... Ignorem