x
Fórum do Corinthians

Fatality em Juca Kjfuri

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rogério

Ranking: 7.065º

Rogério 384 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2015 às 21:38
Por Rogério CR (@ccrp02)

Juca: 'Corinthians não ganhou de ninguém até agora e joga um futebol não vistoso'
Paulo Andrade: 'Mas qual time no mundo joga pra encher os olhos do torcedor hoje? '
Juca: 'Barcelona... Bayern... É... O...'
Paulo Andrade: 'Somente esses né e Ponto final!'
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Godinho Alves De Magalhães

Ranking: 4.607º

Eduardo 717 posts

@eduardogamagalhaes em 30/03/2015 às 21:50

Se o corinthiano fica chateado quando o Juca fala que o Corinthians não ganhou de ninguém, imagina os torcedores do São Paulo e do Palmeiras. O Corinthians ganhou dos dois, então eles não são sequer ninguém.

Foto do perfil de Roberto Mitsuo Seo

Ranking: 1.234º

Roberto 3.001 posts

@roberto.s em 30/03/2015 às 21:47

Toma na lata, seu falso corinthiano!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 31/03/2015 às 12:49

O Juca só tá #$!@% nd0 ultimamente, mais que merecido!

Foto do perfil de Guilherme Ferreira De Freitas

Ranking: 7.154º

Guilherme 377 posts

@guilhermeferreira em 31/03/2015 às 11:45

é por essas e outras que Amo FOX SPORTS! Me fez largar de assistir todas as outras emissoras!

Foto do perfil de Jeferson Penariol

Ranking: 5.463º

Jeferson 575 posts

@jeferson.penariol em 31/03/2015 às 11:42

Hahaha

Um time que está a uns 4 meses sem perder jogos oficiais.

100 % no grupos da morte da Libertadores.

90% no Paulista jogando vários jogos com Time reserva.

Se o Corinthians não ganhou de ninguém, quem ganhou?

Esses caras são uma piada...querem discutir com os números.

Foto do perfil de Meira .

Ranking: 1.774º

Meira 2.123 posts

@pablo.meira em 31/03/2015 às 11:09

É para chorar de rir!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Chiqueto Rodrigues

Ranking: 5.561º

Marcelo 558 posts

@marcelo.chiqueto.rod em 31/03/2015 às 10:54

Não assisto mais ESPN nem Band e estou bem feliz. Não sinto falta nenhuma daqueles nojentos. Para mim esses dois canais podem acabar que não me farão falta.

Foto do perfil de Igor Da Silva Batista

Ranking: 3.783º

Igor 930 posts

@igorfoz em 31/03/2015 às 10:15

Só quero o que ele vai falar se o Timão for campeão de algo este ano

Foto do perfil de André Luiz

André 156 posts

@eterna.paixo em 31/03/2015 às 09:34

Vencer o atual campeão da Libertadores na casa dos caras não e ganhar de ninguém, então dá pra ver o tipo que é... Ignorem

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 946º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 31/03/2015 às 09:33

Segundo o pessoal da linha de passe liderados pelo TRAJANO e a cambada de puxa sacos, o Corinthians vem ganhando de times de pequena expressão e na sorte,

Como deve estar difícil segurar um empreguinho...