Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eduardogamagalhaes em 30/03/2015 às 21:50
Se o corinthiano fica chateado quando o Juca fala que o Corinthians não ganhou de ninguém, imagina os torcedores do São Paulo e do Palmeiras. O Corinthians ganhou dos dois, então eles não são sequer ninguém.
@roberto.s em 30/03/2015 às 21:47
Toma na lata, seu falso corinthiano!
Publicidade
Últimas respostas
@hebert.ribeiro.de.me em 31/03/2015 às 12:49
O Juca só tá #$!@% nd0 ultimamente, mais que merecido!
@guilhermeferreira em 31/03/2015 às 11:45
é por essas e outras que Amo FOX SPORTS! Me fez largar de assistir todas as outras emissoras!
@jeferson.penariol em 31/03/2015 às 11:42
Hahaha
Um time que está a uns 4 meses sem perder jogos oficiais.
100 % no grupos da morte da Libertadores.
90% no Paulista jogando vários jogos com Time reserva.
Se o Corinthians não ganhou de ninguém, quem ganhou?
Esses caras são uma piada...querem discutir com os números.
@pablo.meira em 31/03/2015 às 11:09
É para chorar de rir!
Publicidade
@marcelo.chiqueto.rod em 31/03/2015 às 10:54
Não assisto mais ESPN nem Band e estou bem feliz. Não sinto falta nenhuma daqueles nojentos. Para mim esses dois canais podem acabar que não me farão falta.
@igorfoz em 31/03/2015 às 10:15
Só quero o que ele vai falar se o Timão for campeão de algo este ano
@eterna.paixo em 31/03/2015 às 09:34
Vencer o atual campeão da Libertadores na casa dos caras não e ganhar de ninguém, então dá pra ver o tipo que é... Ignorem
@juajuara em 31/03/2015 às 09:33
Segundo o pessoal da linha de passe liderados pelo TRAJANO e a cambada de puxa sacos, o Corinthians vem ganhando de times de pequena expressão e na sorte,
Como deve estar difícil segurar um empreguinho...