Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jeferson Penariol
Hahaha
Um time que está a uns 4 meses sem perder jogos oficiais.
100 % no grupos da morte da Libertadores.
90% no Paulista jogando vários jogos com Time reserva.
Se o Corinthians não ganhou de ninguém, quem ganhou?
Esses caras são uma piada...querem discutir com os números.



