Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2026 às 18h59 Flavio Mais um da era dr Vilson, Junior Moraes e por ai vai Quem gostou gostei 1 Jorge Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Devolve!" 31/03/2026 às 18h22 Será que não é possível devolver esse cara não? 1 milhão por mês pra viver só de DM, tá de sacanagem esse mlk aí!