Gustavo Silva
Kkkk, dá uma olhada nas seleções que os caras enfrentam na Europa, tem umas lá que levam de 8 regularmente e ainda sim os caras ficam fora.
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça! Kkkk...
Em citação ao post:
A Itália é incompetente mas que na América do Sul de 10 seleções irem 6 diretas e a sétima jogar contra o Iraque é uma moleza mesmo.