Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Xavier
Se fosse o time da mamãe Globo e da CBF essa notícia estaria em todos os lugares. Bora trabalhar Marketing! Tá na hora desse monstro financeiro acordar e parar de sustentar sangue suga do PQJ.








