Post de maheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Garro em 2026 kkkkkkkkk. Diga que é pegadinha de 1º de abril.

Em resposta ao tópico: "Dream team do Corinthians?"

Sei que na realidade é praticamente impossível assim, mais seria demais ver um time do Corinthians com:

Gol - HUGO SOUZA

LAD- Matheusinho

Zag- Gabriel Paulista

Zag - Gustavo Henrique

LAE - Bidu

Mc - ANDRÉ

MC- BIDON

MAE - Lingard

Mac - Garro

Mad - Memphis

Ac- Yuri Alberto

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X