Post de maheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2026 às 10h08 Maheus Sisto Garro em 2026 kkkkkkkkk. Diga que é pegadinha de 1º de abril. Quem gostou gostei 3 StemthiagoCorneta Quem não gostou não gostei 1 Silas Em resposta ao tópico: "Dream team do Corinthians?" 31/03/2026 às 19h35 Sei que na realidade é praticamente impossível assim, mais seria demais ver um time do Corinthians com: Gol - HUGO SOUZA LAD- Matheusinho Zag- Gabriel Paulista Zag - Gustavo Henrique LAE - Bidu Mc - ANDRÉ MC- BIDON MAE - Lingard Mac - Garro Mad - Memphis Ac- Yuri Alberto