Victor Daher
Empatar jogando mal, é rua.
em Bate-Papo da Torcida > Que escalação bisonha é essa?
Em citação ao post:
Se perder de novo hoje é fora Dorival! Chega.
Aliás, nem só se perder.
Se o time mais uma vez mostrar zero evolução; ele tem que cair fora.
