Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em um post que foi feito hoje ou ontem a respeito do telão, segundo informações passadas pelo engenheiro, a face interna será p10 e a externa será p20

Em resposta ao tópico: "VAI PARAR TUDO! A América vai babar a resolução do nosso telão dia 16. Vejam como é a resolução P6"

Pesquiso muito sobre estádios, ainda não vi nenhum estádio com esta resolução p6.Pelo visto teremos um espetáculo de imagem na nossa casa. Para se ter uma ideia, a resolução do super telão do estádio Dallas dos EUA é P17 como na imagem abaixo

Agora, embaixo, posto imagens de telões P6, um nível de imagem muito acima, assim como será o nosso, um espetáculo de imagens

Enquanto isso a mídia roso anti segue não comentado nada sobre nossa arena, abafam tudo de bom e elogiam as outras, principalmente o fraquíssimo torreismão. Por isso temos que espalhar pra todos os cantos as coisas boas da nossa arena, a verdade tem que ser dita COM ARGUMENTOS e exposta com imagens

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X