Post de Goleiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2026 às 22h11 Goleiro Césio Me lembra o Xavier que matava a bola no peito e lançava no gandula Quem gostou gostei 3 ZzbaElNando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tem que vender esse Andre rápido, é um Jucilei cansado e desengonçado" 01/04/2026 às 22h10 Eu juro que tento gostar desse cara, mas acho um jogador beeeeeem mais ou menos