Rodrigo Paula
Irmão, me impressiona o Gabriel Paulista entregar o primeiro gol daquele jeito e tu vir culpar o Gustavo Henrique.
Por sinal não é o primeiro gol que o tal Gabriel Paulista entrega, tá?
em Bate-Papo da Torcida > Criticam o Garro, mas...
Em citação ao post:
Cara, é menos pior alguém que erra alguns lances do que um morto igual o Gustavo Henrique que nunca vejo ninguém criticar.
Futebol não é só erros não, é a forma que joga. É atitude, garra
Coisa que esse Gustavo Henrique não tem nadinha