Jefferson Spindola
Mas você vaie dizer que o Gustavo Henrique é bom zagueiro só porque não entrega? É loucura total.
Sabe porque ele não entrega? Por que não se esforça, não tenta fazer nada. Só o simples. Aí qualquer um faz isso e não quer dizer que é bom. Entenda isso meu amigo
em Bate-Papo da Torcida > Criticam o Garro, mas...
Em citação ao post:
Irmão, me impressiona o Gabriel Paulista entregar o primeiro gol daquele jeito e tu vir culpar o Gustavo Henrique.
Por sinal não é o primeiro gol que o tal Gabriel Paulista entrega, tá?