Post de kontratudo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

BB? Ain KKKKKKK e outra, se você leu e não entendeu as citações de Espanha e França, estou citando sobre o atual momento. Se fosse pra citar décadas passadas já não entraria no âmbito do futebol moderno. Daqui a pouco vai citar a Hungria do Puskás? E caso não tenha reparado, está explícito em outro parágrafo que o Brasil nem isso consegue fazer. A robotização dos jogadores são causada justamente por esse motivo, estrangeiros se padronizaram para se adequar e ingressar nas ligas europeias, olha como jogam os times brasileiros hoje em dia, tudo chupa-europa. Mas ok, eu faltei a aula.

Em citação ao post:

Faltou na aula?

Isso não é futebol moderno. Isso é o futebol.

Não é por acaso que os times europeus contratam jogadores sul-americanos e africanos.

BB, lá não TEM esse tipo de jogador que você citou.

Robozinhos jogando? SIM!

SEMPRE foi assim amigão, com raras exceções...

Espanha de 2010? Robôs.

Alemanha de 2014? Robôs

Nem preciso ir a décadas anteriores, né?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X