x

Post de Viva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que ser muito bur.ro para acreditar que o time ia melhorar sendo que o Dorivaldo é o técnico. Tem um mês e meio que estou pedindo Marcelo Gallardo.

Esse Dorivaldo escala mal, escala os jogadores em posições erradas, mexe mal, posiciona o time errado, não treina jogadas ofensivas, não treina defesa, não treina bolas paradas, não treina finalização.

Tem o rei na barriga, acha que a culpa sempre é dos outros, ainda é xenófobo, xingou torcedor que estava na arquibancada, além ter batido o pé e feito birrinha para trazerem o pereba do Allan, boicotou o Alex Santana e o Hector Hernandes, e atualmente boicota os gringos do elenco.

Esse Dorivaldo deu sorte que o Gabigol errou o pênalti, e deu 2 títulos para ele, era para não ter ganho nada e estar demitido. Gabigol deixou a gente jogar contra o Vasco, freguês histórico, e na Super Copa a gente deu sorte que o Cheirinho voltou das férias depois, se não ia ser chumbo.

Marcelo Paz você é mais bu.rro do que eu esperava. Entenda o Fortaleza é menor que o time de juniores do Corinthians.

Ai Marcelo Paz, daqui uns anos pode ser que você aprenda, você não veio para ser tik toker, você está dando sorte de estar no maior clube do planeta. O Corinthians precisa de um treinador, você está atrasado e continua perdendo tempo. Acorda, você está prestes a morrer abraçado.

Segue uma listinha de vários melhores que o pereba que você quis manter e perdeu tempo de treinamento:

Marcelo Gallardo, Tite, Vanderlei Luxemburgo, Joachim Löw, Zidane, Xavi, Xabi Alonso, Mark van Bommel, Jürgen Klinsmann, Rui Jorge, Rúben Amorim, Laurent Blanc, Rui Faria, Frank De Boer, Bruno Lage, Paulo Bento, Hernan Crespo, Steven Gerrard, Jorge Sampaoli, Felipe Luiz, Ramon Diaz, Antonio Carlos Zago, Tiago Motta, Gareth Southgate, Enzo Maresca, Telat Üzüm, Vítor Bruno, Marco Rose, Edin Terzic, Walid Regragui, Carlos Carvalhal, Ariel Holan, Juan Carlos Osório, Dino Toppmöller, Adi Hütter

em Bate-Papo da Torcida > Dorival será demitido

Em resposta ao tópico:

Dias contados para o treinador

Mais um Resultado negativo, de uma sequência sem vitória. E praticando um futebol feio de ser ver

Um time que treina e volta pior. Algo inacreditável

Até hoje o time não tem uma maneira de jogar

Um time que só joga quando o bicho por vitória é grande.

Ai os caras corre, dão a vida

O Dorival mesmo não esta satisfeito no clube, é nítido nas entrevistas que ele esta louco para sair

Tem uma multa de R$7.000 milhões

Só que ele tbem não é o único culpado

Tem muito jogador morto el campo

Exemplo O seu Garro

Que esta uma inhaca tremenda.

Um jogador que anda em campo não merece esta no clube. Parece que ele esta jogando um coletivo

E o sr Alan que o jurico poderia já rescindir seu contrato. Jogador experiente caiu nas provocações do adversário. Que jogador fraco. E olha que ele vai ser denunciado vai tomar um gancho pela CBF

A defesa do Corinthians esta uma mae, os caras não marca, nem saber fazer falta

Mais se confirmar a tendencia de Dorival cair

A pergunta é

Quem vem

Esquece Tite (recusou 3 vezes quando mais precisavamos)

Vojvoda (recusou várias vezes)

Diniz (tem que ter os jogadores certos para seu esquema. E o clube não tem nem para um esquema simples)

Renato gaúcho deu uma entrevista esses fias que se arrependeu de não aceira a oferta do Corinthians la atras… mais agora esta iniciando uma fase do Vasco e não vai sair

De fora

Carlos Carvalhal

Marcelo Gallardo

Bruno Lage

Thiago Mota

André Jardine

Difícil o clube não tem dinheiro

Se deixar na mão do Marcelo paz ele vai trazer o Vojvoda que já trabalhou com ele

Uma coisa é certa o Dorival não vai ter costa larga para aguentar até a próxima janela quando o clube pode contratar jogador

Responder ao post do Viva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 48 segundos por Vladimir Cibulskis

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Corinthians x Flamengo

    Criado há 1 minuto por Mentalista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 4 minutos por EDUARDO RODRIGO

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por William Rodrigues Ferreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 6 minutos por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 6 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 7 minutos por Jefferson nunes

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 7 minutos por Jean Góes

    30respostas

    acessar o tópico