Besouro Capoeira
Não vamos cair no brasileiro cara
Sem chance
em Bate-Papo da Torcida > Demitir o técnico que é bom em mata mata uma semana antes da...
Em citação ao post:
Legal, mantém ele pq ele é bom em mata-mata e corre seríssimos riscos de cair pra série B no Brasileirão? O que fica mais caro?