Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei da onde inventaram ele ser um 10 ele é um 8

Em resposta ao tópico: "Impossível defender"

Impossível defender

Não tem como o Corinthians entrar em campo com esse lixo em campo e ainda querer ganhar. São duas coisas incompatíveis. O jogador que é endeusado por parte da internet acéfala, tem 117 jogos pelo profissional do Corinthians e números assustadores. Ousaram dar a camisa 7 do Marcelinho Carioca pra ele. A título de comparação, nesses 117 jogos ele tem números inferiores aos números do Maycon só em 2025 (aquele mesmo que todos nós odiávamos). Como defende esse jogadorzinho lixo? O pior do nosso elenco. Palmeirense, bagre, metido, deslumbrado, fraco, inútil. Corinthians precisa vender antes que seja tarde e todos percebam como ele é um lixo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X