Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vai vir porque já é do Fortaleza.

No Corinthians não tem ninguém com mentalidade de campeão. Tem um monte de dinossauro com as mesmas ideias jurássicas que os levaram para a extinção. Dito isso, acredito que, se Dorival for demitido, eles vão tentar os mesmos de sempre. Não vão buscar ninguém com um perfil atualizado e compatível com o material humano que tem o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Se Dorival cair, vai vir Vojvoda."

Dorival é ruim, isso é obvio, mas vocês estão ligados que ele caindo o Marcelo Paz que quer montar uma filial do Fortaleza aqui vai trazer o Vojvoda né?

Precisamos de um treinador com mentalidade de jogar pra ganhar, não essa retranca buscando posse de bola, Tite, dorival, vojvoda... Todos são da mesma linha de trabalho...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X