Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Lopes
Isso é insuportável. Sem falar que vai bater falta? Levanta os braços,.escanteio, ? Braços levantados. Se toda vez levanta os braços então não é ensaiada.
Isso é insuportável. Sem falar que vai bater falta? Levanta os braços,.escanteio, ? Braços levantados. Se toda vez levanta os braços então não é ensaiada.