Post de Maikon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já percebeu que protetor do Dorival sempre tentar arrumar nomes piores para justificar que ele fique kkk

Em resposta ao tópico: "Isso que é fod* do fórum.. vocês perdem a linha"

Tem gente aqui fazendo tópico e pedindo Crespo e Diniz

Vai demitir Dorival que pelo menos é bom em mata mata pra trazer esses caras?

É sério?
Vocês se emocionam demais quando o time passa por uma má fase

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X