Nelio Filho
Corinthianada orgulhosa, o cara desdenhou jogador nosso, para de mimimi, aqui só tem pé de rato. Desses técnicos desempregados é o melhorzinho.
em Bate-Papo da Torcida > Hernan crespo (por que não ele? )
Em resposta ao tópico:
Já conhece o Brasil, foi demitido de forma bizarra no rival, liderando o campeonato e o time jogando bem, por conta de atritos com a diretoria.
Eu apostaria nele.