Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Abril de 2026 às 16h51 Roberto Dias Complicado procurar técnico enquanto esta com um no cargo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/04/2026 às 13h07 Nem a demora pra buscar outro técnico é normal, mas é coisa do sonolento Corinthians