Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Raniele, Matheus Pereira e lingard uma boa

Em resposta ao tópico: "Pela provável escalação"

Não tá na hora de dar um descanso para o Bidon, André e Carrilo, para eles entrar no segundo melhores estão precisando de um banco já jogando todo jogo, dá para facilmente manter o Raniele e entra com o Labyad, Matheus Pereira e vai colocar algum dos cabaços do Charles ou outro meia (Martinez faz falta nesse meio campo) ou nem joga com meia deixa o Yuri centralizado e joga com Lingard e Dieguinho nas pontas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X