Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2026 às 20h25 Thiago G O Maycon joga muitóooooooo mais que esse matheus Pereira mais muitooooooooo Quem gostou gostei 2 marseloGoleiro Quem não gostou não gostei 2 AlienígenaHenrique Em resposta ao tópico: "Matheus Pereira - O baycon 2.0" 05/04/2026 às 20h25 Que jogador mediano Erra tudo que tenta Fora todo mundo diretoria omissa elenco sic