Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Júnior
Ele Doriaval, não foi o pior técnico da história do Corinthians, pelo contrário. Mas é um dos piores momentos técnico que já vi no Corinthians, desde os anos 90 que acompanho o time não apresenta nada, não tem tática, técnica, nada...



