Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todas as características de um clube falido, principalmente institucionalmente, mas o problema pra muitos é só um técnico. Se a média das decisões gerais do clube se mantiver, rebaixamento é somente questão de tempo.

Em resposta ao tópico: "Técnico é horrível mas o time.."

Esse jesse lingard é horrível, junta ele Zacarias e depay, é uma verdadeira fonte de dinheiro desperdiçado.

Pode demitir o Dorival mas o próximo técnico irá sofrer do mesmo jeito.

Nossa zaga com Ramalho é horrível.

Garro anda em campo.

Hugo com os pés da gelo na espinha.

Infelizmente se não abrir os olhos iremos rumo ao bi rebaixamento

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X