Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Rollo
Todas as características de um clube falido, principalmente institucionalmente, mas o problema pra muitos é só um técnico. Se a média das decisões gerais do clube se mantiver, rebaixamento é somente questão de tempo.
Em resposta ao tópico: "Técnico é horrível mas o time.."
Esse jesse lingard é horrível, junta ele Zacarias e depay, é uma verdadeira fonte de dinheiro desperdiçado.
Pode demitir o Dorival mas o próximo técnico irá sofrer do mesmo jeito.
Nossa zaga com Ramalho é horrível.
Garro anda em campo.
Hugo com os pés da gelo na espinha.
Infelizmente se não abrir os olhos iremos rumo ao bi rebaixamento




