Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2026 às 21h42 Fernando Zemetek Independente do apitador era obrigação dos nossos BARRIGAS CHEIAS ganhar esse jogo Quem gostou gostei 2 AndreMarcos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só tem uma coisa pior que esse jogo..." 05/04/2026 às 20h47 ... O árbitro.