Post de Salvador no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2026 às 21h43 Salvador Delá Estranho, bem estranho...nem mesmo nas vitórias parece mais o mesmo. Quem gostou gostei 3 MarceloRenatojuninho Quem não gostou não gostei 0