Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Galdino
Está uma várzea esse time, ninguém sabe a posição de ninguém, e volante jogando de ponta, atacante defendendo por que o volante está na ponta, meia que não consegue dominar uma bola,






