Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2026 às 21h51 Orlando Santos Vai perder de 1x0, gol do bernabei em um frango do Hugo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O que acham da provável escalação para Corinthians e Fluminense?" 01/04/2026 às 13h57 O Corinthians volta a campo nesta noite, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Dorival Junior esboçou a seguinte equipe titular: O que acharam? Mudariam algo? Vai, Corinthians!