Post de RODOLFO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodolfo Conceicao
Dorival Jr, mude sua formação o esquema tático que está fazendo não está funcionando, precisar mudar urgente.
Poderia começar assim, e depois tentar 433 ou 343 sei lá pra. E vocês qual formação e quais jogadores escolheriam?




