Post de RODOLFO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

mudar formacao tática? Qual seria sua formação?

Dorival Jr, mude sua formação o esquema tático que está fazendo não está funcionando, precisar mudar urgente.
Poderia começar assim, e depois tentar 433 ou 343 sei lá pra. E vocês qual formação e quais jogadores escolheriam?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X