Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2026 às 21h58 Dan B Hoje ele acertou uma boa para o Matheusinho que até estranhei Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/04/2026 às 21h18 O que mais me incomoda nele é a reposição de bola. Nunca vi ele acertar uma reposição sequer.